quarta-feira, 13 de abril de 2016

                          Livro dos Meninos Morenos                                        Trecho Do Livro:                                                          "Houve uma época em que queríamos muito um cachorrinho em casa. Todo mundo tinha um. Acredito que mamãe não fazia muito gosto, não vejo outra explicação para a falta de cão na minha infância."                                                                                                                                                                                                      Minha História:                                                                        Quando nasci, em 2005, minha irmã mais velha tinha uma cachorrinha chamada Wendy que tinha os pelos branquinhos... Como eu não tinha nascido na época, nunca soube como ela era quando criança.                                                                        Um dia ela estava bem velinha, e faleceu com uma doença. No inicio de 2014.                                                                                      Eu não queria mais ter um cachorro. Até Janeiro de 2015, em que eu vi que todos tinham um mascote. Comecei a ter vontade de ter outro mascote. Mas meu pai não queria, porem, eu ainda tenho vontade de ter um cão na minha casa.                                                                                                         Leticia Jobski Andrade 6A

Um comentário:

  1. Letícia, visitei seu blog. Parabéns, pelo visual.
    Queria ver a semana literária. Poste sobre as atividades que você participou e se tiver fotos, poste-as também.
    Um abraço da professora Lourdinha.

    ResponderExcluir